1 - A Rodi Office possui loja física?
Não, a Rodi Office Móveis de Escritório é uma loja Virtual ( E-commerce )
2 - Posso retirar o produto no endereço da empresa?
Não, todos os pedidos são entregues através de transportadora.
3 – A Rodi Office realiza visitas ou orçamento no local?
Não, nosso atendimento é feito on-line ou através do televendas.
3 - Como eu faço para realizar um pedido ou orçamento?
Pedidos e orçamentos podem ser solicitados através dos canais de atendimento, pedido de orçamento on-line ou e-mail contato@rodioffice.com.br
4 – O que é necessário para realizar o pedido?
N° do CNPJ, Inscrição Estadual, endereço para faturamento, endereço para entrega, telefones, horário de recebimento e nome do responsável pelo recebimento.
5 - Posso parcelar a minha compra? de que forma?
Sim, através de Boleto Bancário direto com a empresa.
6 – Posso comprar em nome de pessoa física?
Sim, atendemos pessoa física e jurídica.
7 – Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega padrão são 15 dias úteis, podendo variar para mais ou para menos dependendo da quantidade, tipo de produto e localidade.
8 – Os Móveis são entregues montados?
Não, os produtos são despachados e entregues desmontados, devidamente embalados, exceto quando acordado com o comprador a cobrança do custo do serviço.
9 – Como eu faço para rastrear ou localizar o meu pedido?
É necessário entrar em contato por telefone com a transportadora responsável pela entrega, nossos pedidos não possui código de rastreamento.
10 – Posso agendar data e horário para entrega?
Não, nossas entregas são realizadas de segunda a sexta das 8:30 às 18:00 h.
11 – Não recebi a mercadoria dentro do prazo acordado, qual o procedimento?
Primeiramente fazemos a verificação no setor responsável pelo atraso, comercial, fabricante, expedição ou transporte, posteriormente será feito um novo agendamento com data e horário definitivo para entrega em caráter emergencial.
12 – Os produtos possuem garantia de fábrica?
Sim, todos os nossos produtos possuem garantia de 12 meses para defeitos de fabricação, o cliente pode solicitar a troca imediata em até 7 dias do recebimento, após 7 dias a garantia deverá ser solicitada diretamente no SAC do fabricante, a quem pertence a garantia.
13 – Como cancelar um pedido?
Sim, em até 2 dias úteis a contar da confirmação da compra. Não aceitamos cancelamentos por telefone, o comprador deve nos enviar um e-mail sac@rodioffice.com.br informar os motivos pelo qual está solicitando o cancelamento, posteriormente faremos a análise e resposta ao cliente.
14 – Meu pedido contém produtos especiais feitos sob encomenda, posso cancelar?
Não, será possível efetivarmos o cancelamento caso o (s) produto (s) ainda não tenha sido fabricado.
15 – Consigo modificar o meu pedido ?
Sim, em até 2 dias úteis após a confirmação da compra, exceto para casos que o produto não tenha sido fabricado.
16 – Posso pedir a prorrogação de um pagamento?
Sim, será cobrado multa de 6% e juros de mora de 0,33% ao dia ( 12% ao mês ). |